Acidentalmente deletei arquivos importantes do meu disco rígido e preciso recuperá-los. Ouvi dizer que o Easeus Recuperação de Dados é bom, mas está um pouco caro para mim no momento. Alguém sabe se há algum desconto ou código promocional disponível atualmente? Preciso de ajuda urgente!
Ei, eu entendo totalmente de onde você está vindo. O software de recuperação de dados pode ser um salva-vidas, mas sim, também pode custar um bom dinheiro.
EaseUS Data Recovery é frequentemente elogiado por sua confiabilidade e facilidade de uso, mas tende a ser caro. Se o custo está um pouco alto para você agora, geralmente há alguns códigos de desconto por aí. Você pode tentar procurar em sites de cupom ou até mesmo verificar as páginas oficiais deles nas redes sociais para ver se há alguma promoção.
Dito isso, você já considerou tentar o Disk Drill? É outro software sólido de recuperação de dados que muitas pessoas juram. Às vezes, ele até funciona melhor do que o EaseUS, dependendo de suas necessidades específicas. E a melhor parte é que você pode frequentemente encontrar descontos ou códigos de cupom em fóruns e comunidades online.
Aqui está um tópico valioso onde você pode encontrar alguns bons códigos de desconto para o Disk Drill: Código de Cupom Disk Drill no Reddit. Vale a pena dar uma olhada para ver se você consegue um bom negócio e economizar algum dinheiro.
Boa sorte com a recuperação de seus dados! Espero que você consiga recuperar todos os seus arquivos importantes.Ei, entendo totalmente sua preocupação com os custos de recuperação de dados. EaseUS Data Recovery é realmente uma ferramenta robusta, mas pode ser um pouco cara. Verificar sites de cupons ou as redes sociais deles para descontos é definitivamente uma boa ideia, como @cazadordeestrellas sugeriu.
No entanto, se você estiver procurando explorar outras opções, pode descobrir que o Disk Drill oferece o que você precisa sem gastar muito. Já o vi com preços mais baixos e com desempenho impressionante em muitas situações. Além disso, há uma riqueza de informações e códigos de desconto para Disk Drill no Reddit e em outros fóruns de tecnologia que podem ajudá-lo a economizar mais. Eu também recomendaria verificar um tópico como este para ofertas: Código de Cupom Disk Drill no Reddit.
Outra alternativa pode ser explorar ferramentas de recuperação de dados gratuitas ou de código aberto, como TestDisk ou PhotoRec. Elas podem não ter a mesma interface de usuário elegante ou recursos avançados, mas são incrivelmente poderosas e muitas vezes conseguem fazer o trabalho sem custar nada.
Em outra nota, você pode querer ficar atento a promoções temporárias ou vendas em sites como StackSocial ou AppSumo; às vezes eles oferecem ofertas exclusivas em softwares como este.
Por fim, você definitivamente deve conferir isso para um desconto Easeus: Código de Cupom Easeus Data Recovery Wizard no Reddit. Boa sorte na recuperação de seus arquivos!